Clássica Moda Evangélica utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Cadastre-se no site criando uma conta. Para isso, clique em “Minha Conta” ou “Acessar conta”, no canto superior direito do site.

Clique em “Criar Conta” e preencha os dados necessários.

Após criar a conta, você poderá finalizar a sua compra após montar seu pedido no carrinho de compras.

Ao finalizar o seu pedido você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado, nessa tela será exibida as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc...
Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento.

Você pode escolher as seguintes opções de frete:

- PAC: É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
- Sedex: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.

Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, carrinho de compras ou fechamento de pedido

  • - Frete Light: A partir de R$9,90* (variável de acordo com a região*, enviado pelo Correios via PAC*).

  • - Frete Grátis: Para compras acima de R$350,00, o frete é grátis para todo o Brasil, também enviado pelo Correios via PAC.

Faça seu login pelo link no canto superior esquerdo da página.

Acesse a seção 'Minha Conta' no canto superior esquerdo da página.

Em “Dados de acesso” você pode alterar seus dados de acesso como nome, senha e e-mail.

 Em “Meus Endereços” você pode alterar seus endereços de entrega e cobrança, clicando em “Alterar Endereço de Entrega” ou “Alterar Endereço de Cobrança”, pode também clicar em “Adicionar Endereço” para adicionar novo endereço.

Clicar em “Salvar” depois de alterar as informações desejadas.

- À vista por Pix, ou Boleto (estando sujeito à confirmação do pagamento);

- Em até 10x sem juros nos cartões de crédito de bandeira Visa, MasterCard, ELO, Hipercard, Diners, American Express (Amex), JCB, Discover

* Parcela mínima R$ 50,00

Os produtos poderão ser trocados em até 7 dias corridos após o recebimento dos mesmos.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@classicamodaevangelica.com.br, ou pelo WhatsApp (62) 99827-6965.

É extremamente IMPORTANTE que você entre em contato com nossa equipe anteriormente ao envio de produtos de volta para o nosso centro de distribuição.

  • - O produto não deve apresentar sinais de uso.
  • - Deve estar acompanhado da etiqueta, embalagem original e nota fiscal.
  • - A primeira troca é gratuita, dentro do prazo de 7 dias. Para outras trocas, o cliente deve arcar com o frete de envio.

Para mais informações, acesse 'Trocas e Devoluções' na seção de 'Atendimento' do rodapé do site

O código de rastreamento é enviado via e-mail após confirmação de compra.

Caso não tenha recebido, entre em contato com um de nossos canais de atendimento para que possamos lhe enviar o protocolo (código).

Copie o seu código de rastreamento enviado por e-mail.

 Insira o seu código de rastreamento no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e verifique o status da entrega.

Faça seu login pelo link no canto superior esquerdo da página;

Acesse a seção 'Minha Conta' no canto superior esquerdo da página;

Clique na opção 'Meus Pedidos';

Verifique na seção  se o mesmo encontra-se dentro do prazo estimado de entrega;

Caso seu pedido não tenha chegado dentro do prazo estimado, entre em contato com nossos canais de atendimento  e-mail, telefone e/ou site que auxiliaremos você;

Sim, você pode cancelar o envio de e-mails promocionais a qualquer momento. Para isso, basta enviar um e-mail para atendimento@classicamodaevangelica.com.br ou clicar no link de descadastro que está presente em todas as nossas mensagens.