Cadastre-se no site criando uma conta. Para isso, clique em “Minha Conta” ou “Acessar conta”, no canto superior direito do site.
Clique em “Criar Conta” e preencha os dados necessários.
Após criar a conta, você poderá finalizar a sua compra após montar seu pedido no carrinho de compras.
Ao finalizar o seu pedido você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado, nessa tela será exibida as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc...
Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento.
Você pode escolher as seguintes opções de frete:
- PAC: É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
- Sedex: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, carrinho de compras ou fechamento de pedido
- Frete Light: A partir de R$9,90* (variável de acordo com a região*, enviado pelo Correios via PAC*).
- Frete Grátis: Para compras acima de R$350,00, o frete é grátis para todo o Brasil, também enviado pelo Correios via PAC.
Faça seu login pelo link no canto superior esquerdo da página.
Acesse a seção 'Minha Conta' no canto superior esquerdo da página.
Em “Dados de acesso” você pode alterar seus dados de acesso como nome, senha e e-mail.
Em “Meus Endereços” você pode alterar seus endereços de entrega e cobrança, clicando em “Alterar Endereço de Entrega” ou “Alterar Endereço de Cobrança”, pode também clicar em “Adicionar Endereço” para adicionar novo endereço.
Clicar em “Salvar” depois de alterar as informações desejadas.
- À vista por Pix, ou Boleto (estando sujeito à confirmação do pagamento);
- Em até 10x sem juros nos cartões de crédito de bandeira Visa, MasterCard, ELO, Hipercard, Diners, American Express (Amex), JCB, Discover
* Parcela mínima R$ 50,00
Os produtos poderão ser trocados em até 7 dias corridos após o recebimento dos mesmos.
Para realizar a troca você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@classicamodaevangelica.com.br, ou pelo WhatsApp (62) 99827-6965.
É extremamente IMPORTANTE que você entre em contato com nossa equipe anteriormente ao envio de produtos de volta para o nosso centro de distribuição.
Para mais informações, acesse 'Trocas e Devoluções' na seção de 'Atendimento' do rodapé do site
O código de rastreamento é enviado via e-mail após confirmação de compra.
Caso não tenha recebido, entre em contato com um de nossos canais de atendimento para que possamos lhe enviar o protocolo (código).
Copie o seu código de rastreamento enviado por e-mail.
Insira o seu código de rastreamento no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e verifique o status da entrega.
Faça seu login pelo link no canto superior esquerdo da página;
Acesse a seção 'Minha Conta' no canto superior esquerdo da página;
Clique na opção 'Meus Pedidos';
Verifique na seção se o mesmo encontra-se dentro do prazo estimado de entrega;
Caso seu pedido não tenha chegado dentro do prazo estimado, entre em contato com nossos canais de atendimento e-mail, telefone e/ou site que auxiliaremos você;
Sim, você pode cancelar o envio de e-mails promocionais a qualquer momento. Para isso, basta enviar um e-mail para atendimento@classicamodaevangelica.com.br ou clicar no link de descadastro que está presente em todas as nossas mensagens.